HOMENAGEM AO GOLEIRO PARAIBANO WAGNER COSTA SANTOS! FORÇA AMIGO!

09-01-2011 11:11

BEACH SOCCER BRASIL: GRANDE AMIGO, GRANDE PESSOA, GRANDE GOLEIRO, WAGNER ESTAMOS TODOS JUNTOS COM VOCÊ!

 

É com muita tristeza e dor no coração que recebemos, ontem, a notícia do acidente automobilístico sofrido por atletas paraibanos de beach soccer, após retornarem de um jogo oficial, estando entre eles o meu amigo, grande companheiro, profissional exemplar e um dos mais animados de qualquer grupo, o renomado goleiro da Seleção Brasileira, Wagner. E foi justamente o Wagner que sofreu mais com o acidente, os outros envolvidos já estão livres do perigo de terem maiores consequências, e corre sérios riscos de ter sequelas graves e as informações que nos chegaram é que se trata de paraplegia irreversível, mas ainda sem a confirmação de 100%.  Ele está precisando do apoio de todos nós que amamos o beach soccer e o conhecemos de perto! Wagner é grande em tudo, grande homem, grande pai, grande amigo, grande companheiro, grande goleiro e, com certeza, conseguirá se recuperar da melhor maneira possível , com a nossa ajuda e com a benção de Deus! Quem quiser e puder ajudar, favor enviar comentários aqui no Blog, com o respectivo email e dados, para que possamos enviar os dados da conta bancária, que estará recebendo doações para que o Wagner possa ter uma excelente recuperação e para que a sua família não fique desamparada neste momento de muita tristeza! Tristeza que jamais combinou com o amigo Wagner, companheiro na conquista do Bicampeonato da Copa do Mundo FIFA em 2007 e 2008, além de outros inúmeros títulos importantes. Este ano estivemos juntos em Portimão/Portugal, onde a Seleção Brasileira sagrou-se, mais uma vez, campeã invicta do Mundialito! FORÇA, AMIGO, FORÇA, GUERREIRO, ESTAMOS COM VOCÊ, SEMPRE AO SEU LADO PARA O QUE FOR PRECISO! GRANDE ABRAÇO!

Jogadores Paraibanos de beach soccer sofrem grave acidente automobilístico

 O goleiro paraibano Wagner, da Seleção Brasileira de Beach Soccer, sofreu um grave acidente automobilístico neste domingo (12), quando voltava para João Pessoa depois de participar de um jogo na Baía da Traição. O atleta foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e será submetido a uma cirurgia na coluna nesta segunda-feira (13).

 No veículo, um Ford Escort, além de Wagner, vinham mais os atletas Gil Mataraca e Edgar e o treinador Israel Isidro. O veículo estava sendo dirigido pelo empresário Antônio Reginaldo, mas conhecido como Toinho da Servicar. O acidente ocorreu na altura do Km 70 da BR 230, nas proximidades da entrada de Lucena.

Segundo o presidente da Federação Paraibana de Beach Soccer, Ailton Cavalcanti, o grupo participou pela manhã de um torneio na Baía de Traição. “O time deles, a Servicar, inclusive, venceu a partida por 6 a 2”, revelou o dirigente.

Ailton Cavalcanti disse que, segundo testemunhas, o veiculo que conduzia o grupo perdeu o controle e chegou a capotar por diversas vezes, causando lesões corporais em todos os passageiros.

 “O caso mais grave é o do goleiro Wagner, que é da Seleção da Paraíba e Brasileira. Agora o atleta está internado no Hospital de Trauma. Segundo os médicos, ele sofreu uma lesão grave na coluna e será submetido a uma cirurgia”, explicou Ailton Cavalcanti, que está prestando total assistência ao atleta.

Com relação aos demais ocupantes do veículo, o presidente da Federação garantiu que o estado de saúde de todos é estável. “O técnico Israel Isidro sofreu um traumatismo craniano de natureza leve, foi medicado e depois liberado. O jogador Gil Mataraca teve fratura tripla na clavícula, foi atendido e já está em casa. O jogador Edgar sofreu uma forte pancada no nariz e se encontra internado no Hospital da Unimed, mas, felizmente, está fora de perigo”, tranqüilizou o dirigente.

 “Toinho da Servicar foi o menos atingido no acidente, pois sofreu leves escoriações. Ele foi levado para o Trauminha de Mangabeira e depois de medicado foi liberado”, completou Ailton Cavalcanti.

 

 Fonte- www. beachsoccerpb.wordpress.com 

blog do junior negão.