CPCC ARRECADA ALIMENTOS PARA SERTANEJOS

24-11-2012 19:18

 

O CPCC, arrecadou neste sábado dia 24 de novembro de 2012, alimentos para distribuir com os sertanejos assolados pela seca prolongada em nosso estado.

A arrecadação aconteceu na Amplificadora São Rafael organização do nosso amigo Gilvan o popular "Pozo", que mais uma vez cedeu o espaço na sua programação para este ato de bondade e solidariedade.

Agradecimentos também a Dona Euza que mais uma vez ajudou na locução desta ação e a todos os moradores da Comunidade que ajudaram a saciar a fome dos sertanejos paraibanos!

Os quase 100 Kg de alimentos arrecados serão doados para ajudar a alimentar nossos irmão que mais precisam neste momento!

Representando o CPCC, nesta ação estavam: Wanessa Costa, Diretora Administrativa, Clélio Paredes, Conselheiro Fiscal, Katiucha Maria, Diretora de Operações e Daniel Pereira, Diretor Geral.

Outras ação, que mostra a força de vontade e comprometimento do CPCC, para com nossa sociedade, assim, contruimos uma sociedade melhor. É trabalhando de forma, coerente e honesta que cada dia mais, continuamos crescendo e ajudando quem mais precisa!